IMAS – 32 ANOS DE HISTÓRIA, CUIDADO E COMPROMISSO! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Publicações   
Seg, 04 de Agosto de 2025 17:21

Há mais de três décadas, o Instituto Municipal de Assistência aos Servidores de Nova Santa Rita (IMAS) vem construindo uma trajetória de solidariedade, acolhimento e compromisso com o bem-estar dos servidores públicos e seus dependentes.

Fundado em 1993 por um grupo visionário de lideranças e servidores comprometidos, o IMAS nasceu com a missão de garantir assistência digna e qualificada àqueles que dedicam suas vidas ao serviço público. Desde então, sua atuação firme e ética tornou-se símbolo de cuidado e respeito em nossa cidade.

Ao longo desses 30 anos, o IMAS consolidou parcerias com profissionais, clínicas e hospitais, garantindo qualidade e acesso à saúde. Essa história foi construída por mãos comprometidas como as dos servidores e servidoras : Marcelo, Douglas, Crisna, Fabiana, Seila, Celia, Catia, Eder, Priscila,  Janaina, Maria Eduarda, Jeferson — verdadeiros pilares da nossa instituição.

Também agradeço aos presidentes e presidentas que me antecederam: Guilherme Faleiro, Ana Claudia Fraga, Solange Laubine e Reginaldo Adornes, que deixaram importantes legados.

Um agradecimento especial aos conselheiros e conselheiras que, com responsabilidade e zelo, contribuem nas decisões estratégicas do instituto.

Agradeço também ao prefeito Rodrigo Battistella,  um parceiro e defensor dessa autarquia.

Celebrar o passado é reconhecer o caminho percorrido. Mas também é projetar o futuro com esperança e compromisso. Que o IMAS continue sendo sinônimo de assistência justa, forte e social, guiado pela ética, respeito e o desejo de bem servir.

Por um IMAS Justo, Forte e Social!

Ana Alonso

Presidenta do IMAS

LAST_UPDATED2
 
Banner
Banner