| IMAS – 32 ANOS DE HISTÓRIA, CUIDADO E COMPROMISSO! |
|
|
|
| Escrito por Publicações |
| Seg, 04 de Agosto de 2025 17:21 |
|
Há mais de três décadas, o Instituto Municipal de Assistência aos Servidores de Nova Santa Rita (IMAS) vem construindo uma trajetória de solidariedade, acolhimento e compromisso com o bem-estar dos servidores públicos e seus dependentes. Fundado em 1993 por um grupo visionário de lideranças e servidores comprometidos, o IMAS nasceu com a missão de garantir assistência digna e qualificada àqueles que dedicam suas vidas ao serviço público. Desde então, sua atuação firme e ética tornou-se símbolo de cuidado e respeito em nossa cidade. Ao longo desses 30 anos, o IMAS consolidou parcerias com profissionais, clínicas e hospitais, garantindo qualidade e acesso à saúde. Essa história foi construída por mãos comprometidas como as dos servidores e servidoras : Marcelo, Douglas, Crisna, Fabiana, Seila, Celia, Catia, Eder, Priscila, Janaina, Maria Eduarda, Jeferson — verdadeiros pilares da nossa instituição. Também agradeço aos presidentes e presidentas que me antecederam: Guilherme Faleiro, Ana Claudia Fraga, Solange Laubine e Reginaldo Adornes, que deixaram importantes legados. Um agradecimento especial aos conselheiros e conselheiras que, com responsabilidade e zelo, contribuem nas decisões estratégicas do instituto. Agradeço também ao prefeito Rodrigo Battistella, um parceiro e defensor dessa autarquia. Celebrar o passado é reconhecer o caminho percorrido. Mas também é projetar o futuro com esperança e compromisso. Que o IMAS continue sendo sinônimo de assistência justa, forte e social, guiado pela ética, respeito e o desejo de bem servir. Por um IMAS Justo, Forte e Social! Ana Alonso Presidenta do IMAS |
| LAST_UPDATED2 |




